[INFOR] BRIGA JUDICIAL: Advogados conseguem liminar e cancelam shows de Igor Kannário!!!



Na manhã deste sábado, 2, a direção do Bloco "Eu e Você", no município de Acajutiba, na Bahia, confirmou o cancelamento da apresentação do Príncipe do Gueto, com o cantor Igor Kannário devido a questão judicial que envolve o artista e seu ex-empresário e dono da banda Bronkka. O fato causou frustração tanto nos admiradores do cantor, quanto na direção do bloco estreante, que já devolveu os valores pagos pelos associados.

O segundo show cancelado seria relizado no bloco Gata Amarrada, na cidade de Tobias Barreto, a 120 km de Sergipe.

"Ele ligou hoje por volta das 13h e avisou que não viria. Acaba sendo um prejuízo já que vendemos 4 mil camisas do bloco. Mas, iremos marcar uma outra data para ele se apresentar porque ele é muito querido aqui", explicou Gilson Ramos, empresário e dono do bloco, que também é radialista.

O bloco irá sair às 21h e nova banda a tocar no Gata Amarrada será a Seaway. Gilson informou que um valor já foi pago antecipadamente ao cantor e disse que ainda não há uma nova data para a apresentação do artista na cidade. "Ele disse que não poderia vir para não descumprir uma ação judicial".

Igor Kannário, de 28 anos, tornou-se uma verdadeira “celebridade” quando estava à frente da banda A Bronkka e após sua saída tem enfrentado uma verdadeira batalha judicial com o seu ex-empresario. O resultado dessa disputa é o cancelamento de shows agendados, entre eles o de Acajutiba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde