[INFOR] Banda Pagodão tem segredo desmascarado

Apontada como uma das bandas revelação do Carnaval de Salvador, e, sem sombra de dúvidas, a nova sensação do pagode, a banda Pagodão vem crescendo a cada dia e ganhando mais fãs e admiradores por onde passa. A música que os levou ao sucesso, “A Meia”, é a mais tocadas nas praias da capital baiana, bem como nas caixas de som dos carros que circulam pela cidade. Com uma agenda de shows apertada devido ao grande sucesso, os mais novos famosos do pedaço jamais poderiam imaginar que, na boca do Carnaval iria acabar vazando para a imprensa que o grande sucesso deles nada mais é que um plágio do Bonde do Tigrão, do Rio de Janeiro. O grupo, do segmento do Funk, que é conhecido em todo o país, gravou o sucesso “Meias Novas” há mais de 1 ano, trazendo exatamente o mesmo trocadilho da banda Pagodão:
“(...)Quando fui vestir a meia,a meia tava furada.. // Não vou com meias velhas,só vou com meias novas,não vou com meias velhas,só vou com meias novas,na velha não boto pé só boto
se for na nova (...)”.
Talento, o cantor Gabriel, conhecido como Biel Rios, tem de sobra, isso não há o que contestar... A sorte é que a banda já conseguiu emplacar outros sucessos que, de fato, já estão na boca do povo..
(CLIQUE AQUI) e confira a versão original e (AQUI) para conferir a letra, de autoria dos cariocas do Bonde do Tigrão, que “inspirou” os pagodeiros a gravarem “A Meia”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde