Vaquejada de Serrinha 2013-


A Produção da Vaquejada do Parque Maria do Carmo já está divulgando as atrações para 2013. São 19 atrações nos três dias de festa e na pista do esporte grandes vaqueiros concorrendo a R$200mil em prêmios.

No primeiro dia tem a Festa do Bezerro Manhoso, com Michel Telló, Pablo, Bailão do Robssão, Banda 5% e Forró dos Plays, No segundo é a vez da Festa da Vaca Atolada, com Luan Santana, Ivete Sangalo,Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Oito7Nove4, Forró Safado e Arreio de Ouro, Já no último dia  tem a Festa do Boi Malandro, onde vai rolar Fernando e Sorocaba, Saulo Fernandes,Chiclete com Banana, Léo Santana & Parangolé, Garota Safada, Seu Maxixe e Banda Phaphirô.



E você,vai ficar de fora dessa festa? Marque em sua agenda de 06 a 08 de setembro de 2013, seu destino é Serrinha-Bahia.



Evento:Vaquejada de Serrinha
Atrações: Luan Santana, Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Michel Telló, Fernando e Sorocaba, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Léo Santana & Parangolé, Garota Safada, Pablo, Oito7Nove4, Forró Safado, Seu Maxixe, Bailão do Robssão, Banda 5%, Arreio de Ouro,  Banda Phaphirô  e Forró dos Plays.
Local: Parque Maria do Carmo/ Serrinha-Ba
Data: 06, 7 e 8 de setembro de 2013
Hora: Sexta-feira, ás 18h. Sábado e domingo,ás 13h
Informações: www.vaquejadadeserrinha.com.br
- See more at: http://www.pida.com.br/agenda/ver/Vaquejada-de-Serrinha-2013-1-Dia.html#sthash.rpMDfJMV.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde