BOMBA: A Bronkka troca vocalista e anuncia Bambam como novo líder do grupo!!!

Uma notícia caiu como uma bomba no mundo do pagode. Depois de uma passagem rápida de Missinho Pratt nos vocais, a banda A Bronkka anuncia oficialmente seu novo cantor, Bambam, ex-Psirico e ex-Parangolé como seu novo cantor  e você fica sabendo de forma exclusiva e em primeira mão aqui no Universo Axé.

Considerada a melhor voz do pagode e respeitado por cantores de peso, como Daniela Mercury, por exemplo, Bambam, foi quem deu vida ao Parangolé, o tornando conhecido em todo o país. De temperamento forte e explosivo, rapaz acabou saindo do grupo, dando vez a Léo Santana, que manteve o sucesso da banda, em especial com o lançamento do hit “Rebolaxion”. Bambam chegou a ser procurado pelos empresários do Parangolé quando começaram a surgir rumores da saída de Léo Santana do grupo, para uma possível carreira-solo. Polêmico, o rapaz é amigo pessoal de estrelas como Ronaldinho Gaúcho e outros craques do futebol mundial. O contrato com a Show Mix Produções foi assinado no último sábado, 13.
E Bambam já volta ao cenário fazendo polêmica com seu antecessor, Igor Kannário:
“Príncipe do Guettho??? Eu quero saber quem foi que deu esse título a ele, se eu sou o Rei e não o nomeei em nenhum momento”, declarou.
Confira o lançamento oficial da nova formação da Banda A Bronkka, que traz as antigas dançarinas do Parangolé em sua linha de frente, nesta sexta feira, 19, ao vivo, nos estúdios do Universo Axé, às 13h30.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde