[INFOR] Dançarinas trocam socos durante gravação



Na tarde da última sexta feira, 25, durante gravação para o Universo Axé, as dançarinas Mulher Jambo e Mulher Abóbora (com o cantor Robsão, na foto acima), convidadas pela produção do programa para gravar uma matéria sobre o "Lavar Car Sexy", onde belas mulheres lavam carros apenas com roupas de baixo e de forma bem sexy, trocaram xingamentos e saíram na mão, trocando tapas na cara, socos no rosto, chutes, cotoveladas e muitos puxões de cabelo, transformaram o bairro da Ribeira em ringue, no melhor estilo UFC. “Rolou mesa e cadeira voando, até moqueca de lagosta voou”, comentou o repórter Rick Verde, que chegava ao local combinado para a entrevista.
Segundo amigos próximos às dançarinas, o motivo do desentendimento é nada mais nada menos que um “homem”. Só não sabemos ainda de quem é o digníssimo e qual seu nome. Quando questionada sobre o motivo da discussão, a dançarina Jambo desmentiu o boato e aproveitou para dar uma alfinetada na 'colega': “pode até ser por contade homem, mas acho muito difícil, pois não temos os mesmos gostos”, garantiu. Já a Mulher Abóbora não quer ver Jambo nem pintada “eu não sabia que ela participaria da matéria, falei com ela numa boa. Mas ela começou a me humilhar e alterar. Tive que ir para cima mesmo!”, afirmou.
A briga das Mulheres Frutas foi feia e séria e a boate The Best Beach saiu no prejuízo, pois teve mesas e cadeiras destruídas por elas durante a confusão, além de pratos e copos quebrados. O valor das mesas e cadeiras quebradas ainda não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde