[ Entrevista ] Robyssão revela novidades da sua carreira solo


O cantor Robyssão que fará o seu último show no comando da banda Black Style no mês de abril durante a Micareta de Feira, conta em entrevista ao Pida todas as novidades e os novos rumos da sua carreira. Durante conversa, ele destacou a saudade que sentirá do convívio com o grupo. 
Entrevista: Robyssão revela novidades da sua carreira solo

Pida – Qual o real motivo que te levou a sair do grupo?
Robssão - Liberdade para tomar as decisões e criar meu próprio caminho.
P - Houve algo que queria fazer, mas não foi permitido?
R – Não, porque eu sempre liderei a banda, mas queria fazer algo voltado para meu nome e minha imagem.
P – Há um ano que você desejava sair do grupo. Como conseguiu aguentar a ansiedade de divulgar essa informação para seus fãs?
R - Durante esse tempo me planejei psicologicamente e financeiramente para o investimento desse novo projeto, porém só agora achei que era o momento certo para tomar essa atitude. 
P – A especulação de que você seria cantor gospel é verdadeira? O que acha disso?
R - Profissionalmente não pois louvar a Deus faço isso sempre, mas voltando para o lado empresarial vou dar continuidade ao pagofunk que é o movimento que eu criei.


P– Com seis anos na Black Style, qual momento que te marcou?
R - O programa que fiz com a apresentadora Regina Casé chamado Central da Periferia.
P – Saindo da banda, você irá seguir com o Bailão do Robssão? O que público pode esperar nos shows?
R - Sim, Um verdadeiro baile pagofunk.
P – Já pode adiantar como será essa carreira solo? 
R - Com certeza virá com muitas novidades, mas ainda é segredo.
P – No show de despedida da banda, terá alguma surpresa para os fãs?
R - Vou apresentar o novo cantor. Sentirei muita falta da banda que vou amar e respeitar eternamente, quero compartilhar essa emoção com os fãs.
P – Não querendo te colocar em uma saia justa, mas já colocando, qual cantor você indicaria para ser o novo líder da Black Style?
R - Ninguém é insubstituível, existe diversos cantores bons que poderiam me substituir bem, porém ainda é uma surpresa.
P – Qual mensagem você deixaria para seus fãs?
R - Que nunca vou me separar deles, que tenho um amor incondicional por eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Felipe Andradde